Mateus de Paula Santos

Mateus de Paula Santos

CADEIRA 01 - Desde 2008

É atual membro do Conselho Deliberativo da Academia Brasileira de Gastronomia, no mandato 2014-2018.

Designer formado em comunicação visual pela FAAP, sócio e diretor de criação da Lobo, produtora de filmes e animação com sedes em São Paulo e Nova Iorque. É responsável por projetos premiados dentro e fora do Brasil. É também professor de Impacto Visual na Miami Ad School desde 2005. Foi jurado de festivais nacionais e internacionais de design e filmes, entre eles Cannes, London Festivals e o D&AD. Iniciado por seu pai, Sergio de Paula Santos, no mundo dos vinhos, resolveu juntar seus interesses pessoais e profissionais, trabalhando com alguns dos melhores chefs do Brasil em filmes sobre gastronomia.

Close

Membros Correspondentes

Os Membros Correspondentes são escolhidos entre brasileiros e estrangeiros que representam e defendem nossa gastronomia no exterior.

Membros De Honra

Os Membros de Honra são assim condecorados por alto grau de mérito e notoriedade na defesa e promoção de nossa cultura gastronômica, e por sua singularidade de expressão em nossa sociedade.

Maestros Da Arte

Honraria concedida pela Academia Brasileira de Gastronomia, por aclamação de seus membros estatutários, àqueles que destacadamente atuam ou atuaram em prol da gastronomia no Brasil.